André Missano

Administrador e Mestre em Gestão de Projetos, com mais de 27 anos de experiência na área de CX e UX, além de 14 anos de experiência como professor universitário e de pós-graduação, utilizando as práticas educacionais, com o objetivo de desenvolver os alunos para o mercado de trabalho.

Atua na estratégia de Customer Experience na Claro Brasil, através da disseminação da cultura, métodos e modelos que suportem a transformação da empresa centrada no cliente.

Robson Santos

Prof. Dr. Robson A. Santos

Professor universitário e pesquisador nas áreas de design, artes, criatividade e educação.
Experiência em desenvolvimento nas áreas de liderança, competências e projetos nas áreas de design, arte, cultura e educação.
Especialista em desenvolvimento humano, gestão de equipes e melhoria de performance de competências pessoais e profissionais.
Life Coach, Coach de Carreira e Liderança, palestrante motivacional com ampla experiência em simpósios, congressos tendo falado, ao longo de 30 anos de carreira para mais de 200.000 pessoas.

Rodrigo Coimbra

A Projetos e TI é um Parceiro de Treinamento Autorizado da PMCert® como Approved Training Organization ATO® oferecendo treinamentos para gerentes de produtos com as certificações Certified Product Manager Foundation CPM-F® e Certified Product Manager Professional CPM-P® além de ser uma empresa V.A.T.P. (VMEdu Authorized Training Partner) para a SCRUMstudy®. Nossos alunos tem descontos exclusivos nas certificações: SCRUMstudy Agile Master Certified – SAMC©, Scrum Master Certified – SMC©, Scrum Product OwnerCertified – SPOC©

Sergio Torres

Práticas em redesenhar e automatizar processos, engajando e contribuindo com as equipes organizacionais para mudanças.
Atualmente ajudo empresas e profissionais a serem excelentes Gerentes de Produtos e Projetos através de criação de metodologias, além de melhorarem seus resultados em relação a planejamento, ferramentas, comunicação, coaching, gestão de conflitos, técnicas, PMOs, liderança, entre outros.